Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

a cada espetáculo ...

um frio na barriga.Uma ansiedade,uma alegria, vontade de que que aquele momento acabe logo, ou que nunca acabe. A preparação, a oração, a tal frase "merda pra vocês",tudo isso me deixa a cada minuto mais tensa e quanto mais o tempo passa eu me lembro: está chegando a minha vez .
No camarim, a correria a cada coreografia,na minha cabeça, passa um filme de tudo o que já dancei e que neste momento irei escrever mais um capítulo da minha história de bailarina.
Bom, tudo isso é o que eu sinto antes de cada apresentação. Escrevi tudo isso porque nesta semana já terei duas primeiras apresentações do ano: uma coreografia do espetáculo do ballet e a reapresentação do espetáculo da dança do ventre.
Só de pensar que vou sentir tudo isso de novo já me dá arrepio. Eu já me apresentei pra tanta gente e todas as vezes é a mesma coisa: medo,ansiedade,frio na barriga. Minha avó sempre me disse que um espetáculo perde a graça se o bailarino não se sentir nervoso antes de entrar.É de prache. E neste ano, as apresentações vão aumentar e já sei que todos os dias vou me sentir assim.
Faz parte de todo bailarino, eu sei. E apesar de tudo isso,a cada espetáculo estarei com o meu sorriso e a alegria de dançar mais uma vez.
Beijos bailarinas, até a próxima *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário