Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

Pagar alguns micos ...

Faz parte da vida de qualquer artista. Eu mesma que o diga !
Acho que não existe um artista que não tenha um mico de palco pra contar. E com os bailarinos isso é a coisa mais normal do mundo. Tipo, tem uns micos de dança do ventre que são inevitáveis: o véu enroscar, o cinturão cair, a vela da taça apagar... E olha que todos esses já aconteceram comigo !
E os micos baléticos ? Você tá lá dando seu maior show nos fouettés e ... BUF ! Ou então tá lá na diagonal nos grand jetés, tropeça e ... adeus terminação perfeita . Sem falar de cair da pirueta e tals (eu já caí de várias no meio da aula).
Isso é super normal. Essas coisas acontecem com artistas de todos os tipos, vale pra experiência profissional. Se passar por essa situação, vai saber como evitar da próxima vez. Só pra citar os que já paguei dançando :

01- A saia começou a cair no meio da apresentação de fim de ano. Disfarcei, é claro.
02- Meu acessório de cabelo voou no palco. E eu arranquei com mecha de cabelo e tudo !
03- Dancei ballet com um bindi enorme na testa (aquele terceiro olho indiano). Esqueci de tirar na correria !
04- Fiz a pose final e a música não acabou . Eu ensaiei, eu juro !
06- As velas das minhas taças apagaram no meio da coreografia. Detalhe básico: eu estava bem na frente.
07- Entrei pra dançar e o som deu um pane. Acho que eu fui pé frio x:D

Esse é o maioral... Foi numa festa da família, paguei dois micos de uma vez: me embolei com o véu (tava ventando pra caramba) e a música deu um pane. Tinha uma certa hora que a música parava mesmo mas tava demorando super pra começar de novo e eu fiquei lá enrolando. Terrível, rsrsrs.
Só o início da filmagem é ao contrário mesmo, depois volta ao normal . Reparem o que o pessoal fez com o meu véu no final !







E vocês, quem tem algum mico bailarinístico pra contar ?