Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

Longe de mim ...

Fiquei vazia. Triste, sem sossego, sem ter o que fazer. E durante essas duas semanas, sem dança, sem internet, sem ver os amigos, fiquei muito solitária. O blog é aonde eu despejo minhas tristezas e compartilho minhas alegrias mas nem isso eu tive. A solução foi sonhar, e lembrar que daqui por diante vou correr mais ainda atrás dos meus sonhos, pois um dia sem lutar pelos seus sonhos é um dia perdido, assim como um dia sem sorrir.
Mas estou de volta. Forte e com muita esperança. Feliz por saber que não irei me afastar do que amo. Sonhando cada vez mais com o futuro e também com muito medo dele, mas nem por isso irei deixar de tentar alcançar os meus objetivos. Durante esses dias, não fiquei longe da dança e sim, longe da vida, pois a dança é a minha vida. Longe de tudo o que me deixa feliz. Longe do que me completa. Longe de mim.
Estou cada vez mais convencida de que eu amo o que faço e de que o medo e a tristeza dará lugar a vários sorrisos, abraços e beijos. Voltarei com a certeza de que esse é o meu futuro e aconteça o que aconteçer, não irei me afastar dele por nada. De uma forma ou de outra, esse é o meu caminho.
           By: Clara V.

Cena do filme Cisne Negro, de Darren Aronofsky.

Um beijo pra todos que acompanham o blog, vcs me dão tantos conselhos, obrigado a cada um de vcs !