Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

eu e o ballet: todos os dias ...

Tento dar o melhor de mim, mas acabo fazendo o certo pensando no errado. Tento viver um dia de cada vez e pensar que vou melhorar. Ou não. Fico pensando se valeu a pena ter chegado até aqui, e se ainda tenho coragem de continuar seguindo. Não sei se posso resolver isso sem me arrepender depois .
Eu pensei que nesse início de ano eu conseguiria ser mais forte, mas lembro que podia dar muito mais de mim e não consigo. Apenas isso me faz pensar em desistir.
Se cheguei até aqui é porque tenho algo pra mostrar, mas que nunca consegui tirar de mim. Simplismente me sinto um lixo, uma anormal com uniforme de ballet que não consegue fazer nada direito, e que vê seus amigos evoluindo sem poder acompanhar. Não sei se realmente mereci ganhar oportunidade de fazer ballet, mas mesmo não conseguindo aproveitar, vai valer a pena tudo o que eu aprendi.
A aula de hoje meu deu a resposta que eu queria. Já fiz aulas piores, mas só me toquei depois que fiz essa. A verdade é que eu não sou boa no ballet.  Errei os exercícios na diagonal e quase voei pela sala. Fiz o resto da aula bem mal e ainda assisti a aula de jazz bem triste por ter saído. E pelo que teve hoje na aula, eu vi que fiz o certo.
      Termino o post com essa frase qua achei linda :
       
    Bjo gente *-*