Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

bem vindas, bailarinas !

Oi gente ! Meu nome é Clara, tenho 14 anos e este blog é pra compartilhar com vocês, bailarinas, nossas experiências na dança.
Na verdade, eu queria fazer um blog falando sobre a minha vida. Mas minha vida é dança: é uma aula na segunda-feira, duas na terça, uma na quarta, duas na quinta e por aí vai.Não tinha muito o que falar sobre mim. E lendo alguns outro blogs de dança ao longo do ano,tomei coragem pra fazer o meu, pois sei que tenho muito o que contar e compartilhar.
O nome eu mesma escolhi. Tinha testado vários mas nenhum deu certo. Como não sou muito criativa pra esse tipo de coisa,escolhi esse nome porque realmente é o que eu sinto pela dança: amor.
Faço dança do ventre há 1 ano e meio. Começei a fazer com minha avó, pois é um grupo pra senhoras. Logo eu fui aceita e adorei, começei a fazer solos e aos poucos conquistei meu espaço. Eu amo o meu grupo, que já tem 2 anos,apesar de elas serem bem mais velhas do que eu, sei que posso contar com elas quando eu precisar.
No início  de 2010, fui chamada pra fazer uma aula de ballet lá (eu nunca gostei /õ). Me apaixonei na primeira aula e hoje faço ballet,dança do ventre e no meio do ano começei no jazz/dança moderna, outra coisa que eu também nunca me interessei.É diferente,as coreografias são mais pesadas mas estou começando a gostar aos poucos.
Ás vezes me perguntam se não é muito cansativo fazer tantas aulas de dança, como eu conciliar com os estudos,coisa e tal.Mas é o que eu amo fazer. Cansa,já deixei de sair pra outros lugares por causa de apresentações e ensaios,mas não me vejo fazendo outra coisa.
Hoje a dança me completa. Estou feliz com o ballet e a dança do ventre e já tenho vários planos pro meu futuro como bailarina.
Aqui vou postar todos os dias sobre minha vida de bailarina, minhas conquistas e compartilhar informações e novidades sobre dança com vocês.

Bem vindas bailarinas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário