Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011


Acho que para todos os bailarinos (as), a dança se resume em uma palavra: liberdade.
Liberdade de expressão, de movimentos, de sentimentos. Liberdade para fazer o que sempre quis e nunca teve coragem. Liberdade de se revelar, de ser quem é.
A dança é transmitir alegria, tristeza,emoção com o corpo. É suportar a dor e o cansaço,o suor e a sede por apenas poucos minutos de coreografia,minutos estes em que podemos mostrar tudo o que nós somos sem vergonha e sem medo,através de passos e de ritmos. É cair e continuar seguindo em frente,é ousar,é usar,é apostar e confiar em você mesmo no palco,é se realizar,é apenas você e o seu corpo,é ele quem fala . Essa é a minha opnião.
E pra vocês, em que se resume a dança ?
Comentem aí gente, beijos *-*

2 comentários:

  1. Oiii Clara!
    Realmente gostei muito de seu blog!
    Pra mim a dança se resume em: PAIXÃO.
    Ela realmente me inspira, me transforma...
    Se transformou numa necessidade! rsrs'
    É como o ar que respiro nessa atmosfera intensa!
    É simplesmente se entregar ao movimento que as vezes pode te fazer se sentir fraca e desanimada... Mas que também pode (em uma fração de segundo!) de fazer mais alegre e forte do que nunca!

    Essa é a minha opinião.
    Beeijos
    Passa lá no meu blog: ballet4everjade.blogspot.com

    Jade C.

    ResponderExcluir