Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

desafios e decisões

Hoje eu fiz minha primeira aula de dança do ventre do ano, estou tão feliz ! Já tinha faltado as duas últimas aulas da semana e como só estava indo pro ballet, não via a hora de voltar.
A aula foi ótima, aprendi passos novos ,revi as meninas e claro, a professora, estava morrendo de saudade de todas elas. Não sei o que aconteceu, mas a cada movimento eu me sentia mais alegre, com mais vontade de dançar! Nunca me senti assim em nenhuma aula, acho hoje recuperei todo esse tempo que eu fiquei sem dança do ventre nas férias. Foi a melhor de todas que já fiz !
E hoje no final da aula, recebi um desafio: na próxima aula, eu serei a professora por quinze minutos ! Tô nervosa, mas eu sempre quis experimentar fazer isso, já que no futuro eu pretendo dar aulas. E hoje já comecei, continuei passando a sequência enquanto a professora saiu por uns segundos. Eu adorei! Com a dança do ventre, minha felicidade está completa.
Mas antes de ir embora, tomei coragem pra fazer o que eu estava adiando há meses: pedi pra sair do jazz. Nem sei direito porquê , me faltaram as palavras na hora de explicar. Vou me afastar por um mês, ou talvez nem volte mais. Não foi pelo cansaço, muito pelo contrário, amo o jazz tanto quanto o ballet, mas eu acho que na aula eu não consigo dar ao professor o que ele espera de um bom aluno. Fiquei muito triste, chorei antes de decidir isso, sei que vai ser difícil mas vai ser melhor. Eu acho.
                     Bom bailarinas, um beijo pra vocês, até o próximo post *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário