Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

Agora é hora de trabalhar .:


Oi gente! Fiquei sem postar esse tempo por problemas no PC, que foi levado pro conserto e nisso acabei perdendo todas as minhas fotos (das apresentações,ensaios e etc. snif, snif). Mas ainda tenho algumas salvas, como essa acima, a mais recente da minha ponta.
Depois das férias, voltei pras aulas morrendo de saudades e animada pra voltar a treinar. E cheia de responsabilidades de professora (agora, eu virei a professora oficial das iniciantes de dança do ventre).
E estou fazendo algumas coreografias do espetáculo também. Além várias pesquisa sobre ritmos árabes (se alguém tiver alguma, manda pra mim !) e tô dando alguns pitacos no roteiro e no figurino do espetáculo.

Agora é a hora de trabalhar. De colocar as idéias em prática, pesquisar,escrever eensaiar. Eu danço no grupo há dois anos e tenho um amor muito grande por ele, por isso quero que o espetáculo saia lindo e tô adorando participar da formação dele. E a agenda de apresentações também cresceu.Só tá um pouquinho difícil conciliar isso com as responsabilidades da escola, porque agora os trabalhos aumentaram. Mas o esforço vale a pena ;)

Quanto ao ballet, voltei mais confiante e com menos medo dos movimentos difíceis. Estou me dedicando mais e com isso as dores na perna aumentam. As aulas de ponta voltam na semana que vem e não vejo a hora de começar. Falando nelas, tô treinando bastante pro final do ano e com certeza depois desse espetáculo terei que comprar outra sapatilha. Se alguém tiver uma dica de alguma marca, manda pra mim (uso a Partner 180 da Capezio).

Acho que estou melhorando bem mais a minha técnica na dança do ventre depois que começei a dar aulas. Toda semana eu pesquiso maneiras práticas de ensinar e me preocupo se elas estão aprendendo mesmo. E aos poucos tô montando meu programa de aulas: coreografei o alongamento,o aquecimento, faço revisão de passos básicos, ás vezes um laboratório de improviso exercícios de respiração ou de tremidos.
Quero aproveitar a oportunidade que a professora me deu e fazer um bom trabalho.

Bom gente, prometo que vou comentar os blogs de vcs e repassar o selinho de meses atrás que eu ganhei, rsrsrsrsrsrs.

Beijos*


Um comentário:

  1. parabéns pelo ótimo trabalho, queria ver você dando aulas.... parece ser uma super professora kkk

    beijos e até!!

    ResponderExcluir