Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Novidades!

Oi gente! Quero pedir miiiiiil desculpas por não ter postado, tô com alguns probleminhas....
Mas tenho novidades! Muitas! Bom, a começar pelo que aconteceu há uma semana atrás.
Como eu já tinha dito aqui no blog, saí do jazz por opção minha e foi beem difícil. Quando eu dançava lá, ensaiei durante 4 meses o novo espetáculo. Participava de duas ou três coreografias que ainda estava em processo de formação. Mas depois da minha saída, o espetáculo foi concluído e ficou lindo, gente! Ficou incrível mesmo. Confesso que me arrependi, e muuuito por ter saído.
Ali, mesmo demorando pra ser reconhecida, me esforçando muito e passando vergonha (prncipalmente rsrsrs), eu iria aprender. Com certeza. As coreografias eram de uma criatividade impressionante e eu fiquei morrendo de vontade de dançar também.
Foi uma escolha minha, não vou mudar minha decisão, apesar de estar sendo difícil mantê-la.
Só que apesar de ter saído, sempre me prestei a ajudar no que fosse preciso. E dessa vez ajudei durante o espetáculo. Nem eu acreditei: eu tive que atuar! Nunca atuei na minha vida!
Recebi um dia antes do meu professor duas páginas de texto pra decorar. Eu e ele tivemos que interpretar dois estudantes que tentam consientizar as pessoas da importância de cuidar do planeta. Eu aceitei porque eu sou muito boa de decorar textos. Mas nunca interpretei. Aceitei também porque acredito que a partir do momento em que alguém decide ser trabalhar com dança, deve conhecer outras artes ligadas a ela também.
O texto eu decorei rápido. Mas ensaiei miil vezes, não queria ser sem graça, muito menos exagerada. Falava o texto na frente do espelho o tempo todo, rsrsrsrs.
Mas acho que fui natural. Falei como se fosse eu mesma e todos gostaram. Recebi muitos elogios e foi uma surpresa, não sabia que eu tinha talento pra atuar e todos disseram que eu fui muito bem. Decidi que vou fazer teatro. Sei que vai me ajudar, e muito, na dança e vai ser ótimo pra mim como pessoa também. Sabem que quando eu era pequena, já disse que queria ser atriz? Mas desisti, acho que não era beem o que eu queria ser. No fundo, eu adoro o teatro. E vou começar no ano que vem.


(essa foto foi na hora, eu e meu professor. Na cena ia acontecer uma tempestade. Olha minha cara de quem tá assustada, rsrsrsrsrsrs)

Tenho outra novidade: vou dançar meu primeiro pas-de-deux! Não sei se vai ser algum repertório, ou coreografia normal. Mas vou realizar um dos meus maiores sonhos de ballet. Sempre quis dançar um pas-de-deux, pra mim vai ser inesquecível e tenho certeza que vou lembrar dele para sempre. Eu amo assistí-los, acho que depois do pas-de-deux do Cisne Negro (sei a coreografia toda rsrsrs), o da Fada Açucarada em O quebra-nozes é um dos mais lindos que eu já vi.
 O pas-de-deux vai ser uma homenagem a um professor que está fora do Brasil.Não vejo a hora de começar a ensaiar!
 
Bom gente é isso, valeu por vcs me seguirem e me aturarem, rsrsrs.
Beijos, e até a próxima*

4 comentários:

  1. Ooii..
    Adorei o post!!
    Passa lá no meu blog..
    E, se interessar me segue lá?
    Espero você lá
    http://Popteen-juh.blogsport.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, sumida...

    Faça teatro sim, por mim também!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Olá Clara! Obrigada por segui o blog. Indo dar aula na oito conheci sua avó rsrsrs. Já fui aluna de Edson e estou retornando a fazer aula aprti de Julho. Meu nome é Elidiane Serafim dou aula para crianças e assim como vc amo dançar. Espero que Blog Serafim Ballet te seja últil tb, estarei sempre que possivel dando uma olhada no seu. Abraços! Ah! Assisti o espetacúlo do ballet da comunidade, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. parabéns!!!!!!!!!!
    boa sorte no seu pas-de-deux!! Fico feliz por realizar mais um sonho..
    beijos e até!!

    ResponderExcluir