Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Dança e superação ´

Gente, achei um vídeo lindo nas minhas andanças no google, no blog Dança do Ventre Brasil. Conta a história de uma bailarina de dança do ventre que para vencer um câncer, teve de amputar o braço esquerdo. Mesmo com a deficiência, ela dança super bem e já é professora. E não tem vergonha de mostrar o problema, não usa prótese e assume tudo isso com muita alegria.
Vendo o vídeo, percebi como a dança pode mudar a vida de uma pessoa. A arte com o corpo pode salvar vidas, tirar alguém do sofrimento. A dança tem um incrível poder de trazer felicidade.



Um exemplo de superação. De que se amamos a dança podemos vencer qualquer desafio. Depois desse e de vários outros exemplos que vi, vou acabar com o medo e arriscar mais nos treinos:)

Beijos*

4 comentários:

  1. oi clara, então, algumas coisas escritas no blog são minhas sim, algumas são trechos de livros e filmes. Não me preocupo com citações pois o blog é uma coisa bem minha sabe? é meio que apenas um registro, não foi feito pra ler, hahaa. mas que bom que gostou (:. adorei seu blog tb.

    ResponderExcluir
  2. oi
    obrigada por visitar o meu diario (blog rsrs), adorei os seu blog, já estou te seguindo...
    bjs e até

    ResponderExcluir
  3. amei o vídeo, é uma exemplo para qualquer pessoa

    :)

    beijos e até!!

    ResponderExcluir
  4. A dança supera tudo.
    Lindo o vídeo.

    ResponderExcluir