Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mesmo com a dor ...



A emoção é indescritível. Hoje tive minha segunda aula de ponta. Foi bem mais do que eu esperava, estou com mais força nos pés do que na primeira aula e meus echappés estão bem melhores! Finalmente eu consegui acabar uma aula com a sensação de missão cumprida.
Essa aula foi diferente. Eu e minha amiga chegamos e não tinha ninguém ainda. Fomos nos aquecer e ... nada. O professor chegou, deu o horário e nada do pessoal. Resultado: fizemos a aula só nós duas.
Foi ótimo, o professor corrigiu os defeitos de cada uma, treinamos uma sequência de lago dos cisnes e dançamos uma das coreografias. Os exercícios de barra foram bem mais doloridos, mas meu pé não sofreu tanto como antes, a ponteira de silicone me ajudou, rsrsrsrsrs.
Tivemos uma hora de aula, mas a vontade era de ficar a tarde toda dançando, ficamos tão felizes com o nosso progresso! Ficamos lá mais um tempinho treinando e voltei pra casa feliz, sabendo que fiz o meu melhor e que vou melhorar a cada dia.Estou tentando melhorar principalmente a minha mania de perfeição. Ballet é algo que vemos o resultado com muito tempo e esforço e a perfeição vem aos poucos. Queria ser a  primeira bailarina e a melhor de todas. Mas o importante é amar a dança e mesmo não tendo toda a técnica do mundo, amando o que eu faço eu posso ir muito mais longe.
Essa semana eu tive a certeza disso. Eu muito o ballet.
Pra terminar o post, a variação que eu amo e sonho em dançar: Svetlana Zakharova em La Bayadére

Beijos*

2 comentários:

  1. que sorte a de você!!!
    queria que isso acontecesse comigo :)

    muito bonita essa variação =)

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Nossa, faz um tempão que não passo aqui!
    Ai que emoção que deve ser estar na ponta! =D
    Ter aulas com menos pessoas é tão bom,HSAHHSAHA.
    Beijos!

    ResponderExcluir