Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Selinhos !

Demorei pra postá-los ! Ganhei dois selinhos. Este eu recebi da Bruh, do blog  Meus Ideais


Regrinhas: 
- Dizer uma frase doce 
"Se eu soubesse o que as coisas significam, eu não teria necessidade de dançá-las"

E este eu recebi da Mari, do Stori and Advice :

Regrinhas :
1) Repassar para outros blogs
Indico a todos do primeiro selinho ! 
 
2) Responder as perguntas

Nome: Clara Vitória
Idade: 15
Melhor música: I Am - Cristhina Aguilera 
Melhor livro - Crepúsculo
Cor: Rosa.
Seu melhor passatempo: You Tube ! (rsrsrs) 
O que você acha do Tutorizar  : Olhei, gostei e segui !

Meninas, valeu pelos selinhos, muuito obrigado mesmo !
Beijos *

3 comentários:

  1. Ebaa! Ganhei meus primeiros selinhos!
    Ah, obrigadinha, Clara! você é muito fofa!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Clara!
    fiquei muito feliz :D
    Beeeeeeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeeeeeeeeee...
    meus primeiros selinhos XD
    valeu!!!!!!!

    ResponderExcluir