Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Ano novo e a tensão

Oi geeente ! Como foi o Natal de vocês  Minha internet não colaborou para que eu fosse uma blogueira dedicada, essa será uma das minhas metas pra 2012, afinal fiz o blog pra compartilhar com vcs o que a dança me ensina.

Bom, quase não tive ceia de Natal. Foi uma correria, como voltei pro jazz, tinha aula pra caramba, terminavam tarde e ainda tinha amostra coreográfica no dia 23. Ou seja, sem tempo nenhum de ajudar o pessoal de casa nos preparativos. E sem ajuda, ceia de Natal zero. Mas no meio disso tudo tive uma das experiências mais inesquecíveis da minha vida: minha primeira apresentação num evento de dança profissional !!

Era um encontro de artistas da Bahia feito pra ajudar instituições de caridade. Só tinha feras da dança ! Muitas companhias profissionais e professores renomados estavam lá, era uma apresentação muito importante. Nunca fiquei tão nervosa em alguma apresentação e nem dancei pra uma platéia tão lotada como aquela. Lotada de bailarinos, de professores, de diretores, de apreciadores da dança. Ou seja, eu tinha que arrasar!!

Logo quando eu cheguei, me impressionei com as coreografias. Quanta perfeição! Fiquei olhando cada grupo ensaiar e pensando como seria a minha vida trabalhando com dança. Não consegui pensar em muita coisa, mas eu tive certeza de uma: que eu seria muito feliz com isso.

Na hora de passar a coreografia no meio de tanta gente experiente, fiquei ultra nervosa. Mas recebi elogios de profissionais ! Tive a sensação de que eu estava no caminho certo. Desde a maquiagem até a hora do palco foi muuuuuita tensão. Mas quando entrei no palco dei o melhor de mim, afinal era a primeira coreografia que eu dançava na frente. A platéia vibrou e eu saí consciente de que cumpri minha missão.






E as aulas de jazz estão ótimas, me divirto horrores. Acho que era isso que eu tava precisando, voltar pro jazz pra dançar como eu sempre quis. Tô adorando e só de pensar que vai entrar em recesso já fico triste.
E vou virar o ano no maior nervoso, porque o espetáculo de DV foi adiado, será em 21 de janeiro, então ainda terei muita tensão até essa data.

Bom gente é isso, bjs e até a próxima !

Um comentário:

  1. Olá Clara, como prometi, vim te visitar... Seu blog é lindo viú?!
    Já estou te seguindo, rsrs
    Beijos linda com carinho da Sissa♥

    ResponderExcluir