Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

O melhor dia da minha vida .

Oi gente ! Povo lindo, que saudades de vocês. Primeiro: miiiil desculpas pela ausência no blog. Tive problemas no PC, um machucado no joelho, depois uma semana cabeluda de provas e no início de outubro, o meu niver de 15 anos e mais problemas com a internet, ufa ! Mas é falando sobre o meu sonho realizado que vou começar o post.
Bom, desde o início do ano eu decidi que queria comemorar os meus 15 anos. O tema da festa seria árabe, com direito a solo de derbake e tudo. Mas com o passar dos meses fui vendo que todo mundo estava sem condições financeiras de fazer tudo , então eu desisti. Só uma pizzazinha pra não passar em branco.
No dia 10 de outubro, o grande dia, tão sonhado e tão esperado durante anos dessa minha vida , fui ao shopping. Comprei presentes, ganhei também muitos, aliás tudo o que eu havia pedido: celular novinho em folha, câmera digital e o mais esperado, o netbook  ! (agora terei mais tempo pra vcs !)
Fui pra minha aula, como faço todos os dias normais. E lá também ganhei muitos presentes das minhas colegas\alunas, com direito a uma oração e tudo. O ensaio foi ótimo, ganhei muitos abraços, palavras de amizade, o coro do parabéns. Tinha certeza de que estava com pessoas que queriam o meu bem de verdade e estavam felizes tanto quanto eu.
Tudo muito bem, passei o niver feliz, não teve festa , mas o importante é estar feliz, com saúde ao lado da família e das que pessoas que te amam, certo ?  NÃÃO!!
Passou uma semana. Ainda estava curtindo os meus presentes, tinha exame de ballet no fim de semana e estava super nervosa (já tinha quase um mês sem fazer aulas por conta do joelho), recebendo os resultados das provas e ligações atrasadas, não tive tempo de pensar em nada. E enquanto eu estava me descabelando, o que os outros estavam fazendo ?  Organizando uma FESTA SURPRESA!!
Isso mesmo. No dia 15 de outubro, o dia do exame. Acordei nervosa, minha avó tratou logo de me mandar pra uma manicure, com a desculpa de que precisava fazer as unhas pra ir a um aniversário de uma amiga. Cheguei correndo e fui pro bendito exame. A academia estava toda decorada com bolas, que seriam para o exame. Até ajudei a decorar, não desconfiei de n-a-d-a !
Voltei pra casa e já estava na hora de me arrumar para a tal festa. E assim foi. Coloquei meu vestido novo, me arrumei toda, mas estava sem um pingo de ânimo. A família toda iria para a tal festa. Meu tio chegou para nos buscar e decidiu passar na academia para pegar algumas bandejas emprestadas. Chegamos lá e estava tudo escuro e achei estranho. E quando acendem a luz ... SURPRESAAA !!!
A minha família, as meninas do balé, da dança do ventre, todo mundo que eu tinha visto naquele dia, todos sabiam e conseguiram fingir direitinho ! Não tinha como não chorar. Foi a festa perfeita e tudo como eu sonhei.

Minha amiga Rafaela dançou pra mim um solo contemporâneo com uma música que nós amamos, e ainda ganhei uma coreografia de Smooth Criminal dos meninos do jazz. E as homenagens da minha família e do meu professor foi o melhor que eu pude receber.



Mas a maior surpresa ainda estava por vir. Acho que todos vocês que seguem aqui sabem do meu grande sonho impossível balético: dançar na ponta de tutu e tudo o que tem direito, pelo menor pra guardar na lembrança que eu vivi meu sonho de ballet, certo ? Pois bem, o pessoal me levou correndo dizendo que eu iria dançar e tinha uma roupa me esperando. Eu achava que era uma das minhas de dança do ventre.
Quando eu dei de cara, comecei a choras. Era aquilo que eu sonhei a tanto tempo que estava ali. Uma roupa de ballet, com tudo o que tinha direito: collant, tutu, meia, flores, coroa e a minha sapatilha de ponta, que trataram de pegar escondido !
Soube na hora que iria fazer um solo dançando uma das coreografias do espetáculo de ballet. Ela já estava sendo ensaiada nas aulas de ponta há um tempo, mas achei que não iríamos dançar. "Você sabe, você ensaiou nas aulas, vai lá e arrasa" foi o que eu ouvi o tempo inteiro do professor e das meninas do ballet.
Aquele era o meu dia, não tive medo de errar, só ficava ansiosa esperando a hora de realizar o meu grande sonho. Faltavam apenas alguns minutos. Quando a música começou, e eu me vi tornando o sonho realidade, me emocionei. Olhei pro rosto de cada um e senti que o que eles viam era tão lindo quanto o que eu sentia.

Dancei imaginando estar em um grande palco, uma bailarina consagrada e que emociona qualquer platéia. Sei que na realidade não foi assim, mas se estava realizando meu sonho no dia mais feliz da minha vida e nada poderia me fazer pensar que eu não era uma grande bailarina.





                  

Depois do meu grande momento, não queria que aquilo acabasse nunca. Queria estar ali a todo momento imaginando que eu cheguei aonde eu sempre quis. Teve discurso, risadas, muuitos flashes com a minha família e os meus amigos e respirar pra controlar a emoção. Foi tudo lindo, inesquecível !


Meu bolo com minhas bonequinhas: eu em três versões !

Um dia que me deu uma emoção indescritível.


A surpresa feita por todos que me amam ! Só tenho a agradecer e dizer que foi o melhor dia da da minha vida !

Nunca mais vou esquecer desse sonho.  Ainda chorei de emoção por uma semana, agradecendo a todo mundo e curtindo os presentes. Apesar de ganhado vários, os melhores presentes não foram comprados. Ganhei amor, carinho, sorrisos, homenagens, emoção e DANÇA. Não poderia ser melhor.


Bom gente, até o próximo post, vou falar mais sobre as novidades de dança, ok ?

Beijos *-


Um comentário: