Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

O palco é tudo

Gente, voltei a me apresentar ! Começou ontem a temporada de apresentações que eu vou fazer junto com as Deusas do Harém. Voltei ao mesmo lugar em que dancei naquela vez em eu chorei achando que fui mal e tals... E vou dizer uma coisa: nunca senti tanta falta do palco ! É tão bom dançar, estar em cena como dizem os atores. È muito bom levar a dança pra outras pessoas, outros lugares. Digo que mesmo que um dia eu tiver que largar a dança, vou levar comigo para sempre as lembranças do palco.

 E me lembro muito bem da primeira vez: a foto do layout acima foi tirada justamente nesse momento. Já faz dois anos, mas nunca me esqueço. Foi como se eu tivesse uma única chance de estar ali, aproveitei cada segundo. As luzes, a platéia, tudo era muito novo pra mim e eu não tinha experiência nenhuma, mas os aplausos do público fizeram com que eu me sentisse a melhor das bailarinas. O palco é tudo !

Ontem foi super legal ! Naquele mesmo lugar da minha última apresentação que eu me achei terrível, dancei de novo. E dessa vez eu fui decidida a dançar de verdade. E eu acho que foi isso que eu fiz, pelo menos me senti muito feliz quando acabou. Ganhei até fã-clube (umas crianças que gritavam de alegria quando eu entrava rsrsrsrs) e um convite pra dar aulas de dança do ventre para os idosos ! Tô muito feliiiiiz x:D, nem sabem o quanto ! Eu amei ter voltado a me apresentar, quero dançar hoje de novo, e amanhã, e depois de amanhã....

Estas são algumas das fotos de ontem:




                                                           Beijos e até a próxima !

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. parabéns!!!!!!

    ficou muito linda e não existe melhor sensação do que de dever cumprido :)

    beijos e até!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Clara, gosto de sentir a felicidade das pessoas ao dançar. Continue sempre =))

    ResponderExcluir