Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Uma homenagem...

A bailarina desastrada que revolucionou a soul music, Amy Winehouse !

Fiquei besta com a morte dela, sempre gostei do seu estilo. Desde as músicas até a maquiagem e o cabelo maluco. Mas às vezes, a vida de um artista é difícil, apesar de toda a fama e o dinheiro eles sofrem muita pressão por conta dos fãs e da mídia. Não sabemos o que ela realmente passou na vida dela pra ter que se entregar as drogas, vários artistas que morreram cedo acabaram assim por causa disso.
Não gostei das coisas que vi no twitter, do tipo : " IMAGINA QUE LOUCO SERIA RESPIRAR A FUMAÇA DA CREMAÇÃO DA AMY ? " Gente, tenham mais respeito, apesar de que eu antes de conhecer a carreira julgava as atitudes dela, mas numa hora dessas temos que considerar o que ela nos deixou de bom : as músicas perfeitas (meu sonho é dançar You know i´m no good ! ). Portanto, nada de julgar sem conhecer, ok ?
Mas de uma coisa temos certeza: como bailarina, ela era uma ótima cantora, srsrsrs. Vi no blog Plano B que a Amy já fez ballet quando era criança, mas acho que ela percebeu que não era bem o que ela queria.
Olha a fotinha, que fofa.

   

Depois vi em algumas revistas que na turnê ela contratou um professor particular de ballet pra ajudá-la a ter mais flexibilidade, leveza e outras coisinhas que o ballet traz, além de várias fotos no google em que ela aparece passeando na rua usando sapatilhas.

 
.
Sinal de que ela adorava a dança ! Mas cá entre nós, o talento dela era cantar mesmo, rsrsrsrs

Abaixo, um vídeo que as bailarinas morreram de rir: Amy Winehouse e sua pirueta mal acabada !


pelo menos o giro saiu Amy! Que ela descanse em paz, vai fazer muita falta na música !

Beijos e até a próxima !
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário