Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Há males que vem para o bem *

 No último post, eu escrevi um pouco sobre o que eu senti durante essas duas semanas em que fiquei longe de tudo e todos. A verdade é que na semana retrasada, sofri um pequeno acidente: fui atropelada por um carro quando estava indo para o ballet.
Não foi nada grave, apenas alguns hematomas e uma cicatriz no pé pra colecionar (já tenho 4!, rssrs). Fui socorrida pela motorista, que fez questão de conversar com o pessoal lá em casa e se ofereceu pra me ajudar em tudo. O meu maior medo foi de ter que me afastar do ballet, pois tive suspeita de fratura exposta. Até chorei só de pensar. Mas o legal de tudo isso é que ela (a motorista) é uma pessoa super legal, fizemos amizade rápido, e acreditam que ela vai começar a fazer dança do ventre comigo ? Pois é, há males que vem para o bem.
Fique de atestado médico por uma semana, mas como ainda estava sentindo dores fiquei mais uma semana em casa. 15 dias de puro tédio, sem escola,internet e principalmente sem dança. O que fiz de bom pelo menos foi assistir a vários filmes de ballet que meu professor me emprestou. E um deles era Cisne Negro (ainda não tinha assistido, rsrsrs) e fiquei muito chocada com o filme. Já virou o meu preferido, apesar de já ter dito que não gosto de o lago dos cisnes. Ainda farei um post especial sobre o isso e vou explicar o porquê.
Nessa última semana, teve uma apresentação, na qual até então não iria participar por causa das dores no pé. Mas um dia antes, estava me sentindo melhor e resolvi preparar um solo de dança do ventre surpresa para o professor. E dancei as três coreografias do espetáculo com o grupo. Não pude dançar com o ballet porque não pude ensaiar.
 Mas a apresentação foi linda, pena que as fotos não prestaram (todas tremidas !)
E hoje, voltei às aulas de dança do ventre. Foi ótima. Me senti bem durante toda a aula e ainda ensinei uma técnica a elas de movimentos de braços. Elas adoraram!
Essa é uma das fotos minhas da apresentação :


Gente, valeu mesmo pelos comentários, beijos pra todos *

4 comentários:

  1. Linda foto!
    É vc?
    Saudades de suas postagens!
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. nossa!!! que sorte que não foi nada grave :)

    bjs

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que não foi grave!
    já pensou? não não, nem pensa...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que falta de sorte!
    Pelo menos não foi nada grave e a motorista deu assistência.
    Beeijos

    ResponderExcluir