Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Voltei, galera !

Oi gente ! Miil desculpas pela ausência no blog, ensaiei o mês de fevereiro inteiro pra série de apresentações. E no carnaval e fiquei totalmente sem internet. Resumindo: não conseguia postar de jeito nenhum. Voltei de viagem e assim que cheguei vim direto atualizar o blog. Na verdade, estava pensando se eu continuaria seguindo com o blog, pois o assunto central dele é dança e ultimamente tenho pensado muito se é isso que eu quero pra mim.
Gente, quando eu falo dança, estou especificando o ballet, pois na dança do ventre eu não tenho problemas, algumas dificuldades que com certeza serão superadas. Já no ballet eu não tenho essa certeza toda de que vou superar as dificuldades. É porque o ballet toma mais o meu tempo e minha atenção e também é muito mais difícil. Li um texto essa semana que dizia que "o segredo está em ser diligente". Será ? Acho que vou tentar.
 Pra seguir essa carreira são muitos desafios que não sei se tenho coragem de enfrentar. Mas decidi que vou continuar com o blog, pois mesmo que eu me afaste da dança (do ballet, lógico) eu vou seguir compartilhando minhas idéias e pensamentos.
Ah, outra coisa : tô querendo voltar pro jazz ! Vocês devem achar um saco essa minha indecisão, eu também acho, mas eu sempre fui assim, acho que é a característica marcante do meu signo (Libra).
Mas estou sem coragem de falar com o professor, ele deve achar que eu fui uma irresponsável por ter saído assim, do nada, pois eu não pedi a ele e sim ao dono da academia, que me deu um prazo até março pra me decidir. E março já chegou e não sei o que eu vou fazer.Mas não vai adiantar eu ficar tentando adivinhar o que o professor acha e se eu agir por impulso posso me dar mal depois. Acho que vou esperar.

Mudando de assunto...

Gente, achei aqui no PC as fotos perdidas da minha apresentação de fim de ano .Foi o meu primeiro espetáculo de ballet. Aqui vão três fotos: uma com o ballet, uma com a dança do ventre e a última do agradecimento no final.









Beijos galera, até o próximo post (que será amanhã mesmo! rsrsrs)

4 comentários:

  1. acabei do colocar! deu um pane aqui rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. acho legal você querer voltar para o jazz, e o diretor falou até março e não até o dia 1º de março. Ou seja, você tem até o dia 31 para decidir :)

    valeu pelos comentários no meu blog!!!!

    ResponderExcluir