Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

uma indecisão -~

Oi gente *-*
Obrigada pelos comentários bailarinas !
Estou um pouco indecisa, querendo sair do ballet. Não quero sair logo, talvez espere até acabar o musical porque eu já comecei a ensaiar. Preciso ter certeza antes de decidir, pois eu amo o ballet e vai ser bem difícil conseguir me livrar, mas ultimamente estou sentindo medo de fazer aulas.E como tinha dito,tento dar o melhor de mim e não consigo Recebi vários conselhos, agora quero saber o que vocês acham!
Atendendo a pedidos (- risos), vou postar um vídeo da minha última apresentação do ano passado. Apresentei dois espetáculos: o de ballet se chamava Noite Encantada e o de dança do ventre As Mil e Uma Noites. Não achei as fotos no computador, assim que eu achar,eu posto ok?
Foi muita troca de roupa, muitas coreografias e muito cansaço. Minha ficha só caiu quando o professor anunciou o próximo espetáculo. Chorei de tão nervosa, mas deu tudo certo.
Esse é um post especial pra Ana Harff, que pediu o vídeo:

Valeu gente, se puderem comentem o que acharam do vídeo !
beijos *-*

6 comentários:

  1. Olha, eu particularmente acho que você deve fazer o que é a sua necessidade nesse momento. Opiniões contra a sua saída haverão muitas, mas só você sabe o que você está sentindo (Experiência própria). Caso você sinta falta do Ballet, ache que tomou a decisão errada, é só você voltar... Mas eu acho melhor você sair antes que o que você sinta faça com que você passe a não enxergar o Ballet com os mesmos olhos de antes (Experiência própria novamente). Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. dança....a decisão tem que ser sua , se você acha que tem que sair do Ballet saia!! Você tem que fazer aquilo que gosta, mas se você gosta dos dois e está sendo prejudicada (ficando muito cansada) eu acho que você deve sair de uma das danças. Mas lembre-se a escolha é sua!!!!

    Amei a dança, simplesmente perfeita!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. SE cobre menos... se permita mais!!! O medo nos impede de sentir outros sentimentos que tendem a se aflorar no ballet clássico....

    Para as regras: disciplina, treino, entrega!
    Eu sempre escutei de meus maestros: ballet é 1% talento e 99% suor!!!

    Bora trabalhar linda Clara!!!

    beijokas

    Tia Ká

    ResponderExcluir
  4. Tu arraza garota!
    Se é assim no ventre imagine no ballet!
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  5. Que isso Vc é Demais Lindérrima

    Amei seu bLOG *

    Estou te seguindo
    Me segue Tbm.

    Beijos Cor De Rosa...!

    hppt://marcellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir