Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

eu e o ballet: todos os dias ...

Tento dar o melhor de mim, mas acabo fazendo o certo pensando no errado. Tento viver um dia de cada vez e pensar que vou melhorar. Ou não. Fico pensando se valeu a pena ter chegado até aqui, e se ainda tenho coragem de continuar seguindo. Não sei se posso resolver isso sem me arrepender depois .
Eu pensei que nesse início de ano eu conseguiria ser mais forte, mas lembro que podia dar muito mais de mim e não consigo. Apenas isso me faz pensar em desistir.
Se cheguei até aqui é porque tenho algo pra mostrar, mas que nunca consegui tirar de mim. Simplismente me sinto um lixo, uma anormal com uniforme de ballet que não consegue fazer nada direito, e que vê seus amigos evoluindo sem poder acompanhar. Não sei se realmente mereci ganhar oportunidade de fazer ballet, mas mesmo não conseguindo aproveitar, vai valer a pena tudo o que eu aprendi.
A aula de hoje meu deu a resposta que eu queria. Já fiz aulas piores, mas só me toquei depois que fiz essa. A verdade é que eu não sou boa no ballet.  Errei os exercícios na diagonal e quase voei pela sala. Fiz o resto da aula bem mal e ainda assisti a aula de jazz bem triste por ter saído. E pelo que teve hoje na aula, eu vi que fiz o certo.
      Termino o post com essa frase qua achei linda :
       
    Bjo gente *-*

10 comentários:

  1. opa!!! mais um blog sobre dança!! Vi seu link no blog da Mariana Quadros, depois tb quero ver seu vídeo hein!! ;)
    beijao flor!!!

    http://tribalmind.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. linda frase!
    e parabéns por não desistir!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Antigamente ballet era pras meninas "frescas que ama rosa".Hoje,conseguimos quebrar esse paradigma.Eu por exemplo vou linda e bela pra aula de ballet com meu allstar azul e as sapatilhas na mochila.Faço por-de-brás com as unhas rosa-choque, e ainda me permito usar uma zíper de brinco na orelha.
    O ballet não escolhe raça,cor,ou estilos e sim tem que se ter apenas CORAGEM de vivê-lo e amá-lo!
    Amei a postagem!
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  4. é mesmo May, hoje até as roqueiras fazem ballet!
    amei o que disse, bjs *-*

    ResponderExcluir
  5. lindo seu blog, tambem faço dança do ventre e ballet ! haha
    se puder passa no meu
    beijinho

    ResponderExcluir
  6. Oi Clara... fiquei muito feliz com seu comentário no meu blog linda!
    O seu tbm é maravilhoso... Já estou te seguindo viú?! Te deixo um pensamento... "Ballet Clássico", a luta é ardua, porém gratificante, mas ninguém chega ao topo se não estiver decidida a enfrentar os obstáculos da caminhada... Gosta, ama o Ballet? então viva pra ele e logo verá que seus esforços foram válidos... Vc é linda... Beijos com muito carinho da Si

    ResponderExcluir
  7. Não seja tão exigente e perfeccionista. Se você ama o balé de verdade, vai continuar sendo feliz nas aulas e nos espetáculos, mesmo q não seja a primeira bailarina da escola. Se vc se cobrar menos e pensar mais com o coração, sentir cada acorde da música durante os movimentos da aula, não reparar tanto nos outros e mais em vc, certamente será bem feliz.
    Você tem 14 anos e imagino q essa é uma fase emq seu potencial está ainda se descobrindo.
    Ruim eu, q nem em sonho conseguirei dançar na ponta - afinal, tenho 32 anos e comecei a dançar faz um ano, mas já tenho q parar por causa do final da gravidez e da bebê nova q vem por sí.
    E mesmo assim... sabe q não perco as esperanças?
    =)

    beijosss

    ResponderExcluir
  8. Adorei e e a pura verdade parabéns...

    ResponderExcluir