Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Allegro


Na minha aula ainda não faço allegro, só adágio. E o adágio é super fácil, pelo menos até agora. Mas morro de vontade de dançar um allegro nas aulas, acho tão lindo ! Mas é muuuito difícil, só aqueles entrecháts seguidos com echappés e cambrioles já me dão dor de cabeça.
Encontrei esse no youtube. Olha o que essas meninas pequenas do nível 5 fazem !


Se a minha aula fosse assim eu tava frita, rsrsrsrs. Ando treinando em casa umas sequências que eu mesma crio (imaginem só) pra dançar allegros. Já fiz algumas aulas em que o professor deu meio que uma introdução, mas não chegamos a ter um allegro definido nas aulas. Como a aula vai mudar, espero que ele faça um pra gente !

Novi: parece que vamos dançar um ballet de repertório. Não sei se vai ser uma história conhecida , mas estou ficando animada, amo repertórios. Mesmo que eu fique ali escondida no meio de tantas outras no corpo de baile (tipo os cisnesinhos), eu ficarei feliz, só o fato de participar de uma ballet de repertório vai ser tudo pra mim. Vai ser uma das lembranças de ballet que vou guardar (depois conto o porquê).

E vocês, já fazem allegro nas aulas? E se fazem, é muito difícil ? Digam aí.

Bjs, tô indo pra DV, até a próxima ! 

Um comentário:

  1. parabéns pelo repertório, espero que dance mesmo!! E quanto ao Allegro nada ainda.... minha turma ainda está no Adagio :)

    beijos e até!!

    ResponderExcluir